quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Renner da dupla Rick e Renner se converte ao evangelho

A dupla Rick e Renner anunciou sua separação na última terça-feira (14), através de uma nota divulgada pela gravadora Warner Music Brasil.







O comunicado oficial ressalta que os dois continuam amigos e que o fim da parceria de quase 25 anos se deve a motivos profissionais. Rick irá seguir carreira solo e Renner pretende se dedicar a um projeto gospel, que contará com a participação do ex-colega de palco.
Tocantins


Renner agora é evangélico e irá lançar CD Gospel
Rick no Tocantins estava cotado para assumir a Secretaria de Cultura do Estado, mas com o vazamento da informação, o seu projeto de ser secretário foi por água abaixo e Siqueira Campos, informou que ele não seria secretário, mas sim embaixador do Tocantins, haja visto que ele é natural de Ponte Alta do Tocantins.
Rick continuará sua carreia, agora como solo
Fonte: Redação Jornal da Missão - Gospel Mais

1 comentários

  1. vinicius silva: ola agora eu posso te chamar de irmao viu rick que deus possa te ajudar nessa longa caminhada de flores e espinho, e realmente as pessoas estao conhecendo a verdade que liberta ainda bem rick que voce abril os olhos e viu que voce estava precisando de socorro deus vai te ajudar viu meu irmao nao temas e se alquem falar de voce,voce entrega nas maos de deus. fiquem muito feliz quando sube que voce vai ser cantor gospel amem vai em frente viu deus e contigo vaso. thau fica na paz..

    ResponderExcluir

Posts a comment

Gostou ? comente é muito rapido, obrigado sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

 
© Crentes antenados - Noticias evangélicas e entretenimento .
Edições no layout Jonatas Souzza
Ir ao topo