quarta-feira, 2 de novembro de 2011

HISTÓRIA DE UMA BANDA (banda verdadeiro amor a banda do cristão)

A banda verdadeiro amor "a banda do cristão" é uma das melhores bandas de juazeiro  bahia, no dia 19 de dezenbro de 2008, nascia essa banda.
No começo da  banda o baterista welisson kaio e jerferson davi só tinha bateria e voz, A bateria era feita de lata de tintra e leite, Deus já tinha um plano com essa banda. então isso aconteçeu

a banda é comvidada de todas as igrejas já é famosa na internet e em toda juazeiro,como senpre fãs pedem altografos a banda é uma das bandas mais famosas de juazeiro da bahia.



"HISTORIA"

a banda verdadeiro amor foi fundada no dia 19 de dezenbro de 2008 em juazeiro da bahia. os fundadores iniciantes kaio e davi,fizeram a banda com conpromisso de adorar e engrandecer o nome do senhor,seu primeiro show na agrovale no dia do aniversario da irmã do baterista kaio [laisa].caantara com baterias de lata e garrafas e tudo mais,mas fizeram sucesso.o antigo sucesso que hoje não cantam mais que era "ponto do cristão",fez sucesso na agrovale toda,varios adolecetes dancaram e adoraram na presença de Deus.seu segundo show ja em 14 de fervereiro de 2009,um culto normal sem niguem com a dirigencia do vocalista davi,não acontecia nada,na hora do louvor da banda,a porta da casa encheu para horra e gloria do senhor.

no dia 20 de agosto de 2009, primeira gravação da fita da banda com os conponentes do tenpo:icaro,nosso violonista de hoje matheus.com titulo "geração florida"mais de mil copias vendidas de fita,com musicas:dança do davi,meu mestre,pisa no diabo e testemunho da banda.fi9zeram sucesso em juazeiro todinha por causa de uma fita abençoada.a banda foi convidada para louvar na igreja misões em marcha no bairro dom jose rodrigues com a musica de kleber lucas "pra valer a pena" com o baixista da banda renascer neuber.conheceram a banda e adoraram e bem dizeram o nome do senhor. sua segunda gravação com musicas proprias no dia 19 de fervereiro de 2010 depois da morte da avó do baterista e vocalista,com titulo"jesus e bom" mais ded 99 copias vendidas pra todo o bairro kidé,com louvores:salmos 122, pisa no diabo, eu quero Deus,perdão e pregação da palavra, a banda foi descobrida pela vitoria fm, rede brasil e mais radios de juazeiro.

"pra você ver que em pouco tenpo,Deus operou na banda"

"muitas pessoas disseram que essa banda não ia ter futuro...

MAIS HOJE ELA E LAVADA E REMIDA PELO SANGUE DO CORDEIRO DE JESUS"

..banda verdadeiro amor a banda do cristão..

RELATO VERDADEIRO DA PROPRIA BANDA
Fonte: Bandas e Cantores Gospel

2 comentários

  1. ola sou kaio da batera, baterista da banda verdadeiro amor, quero agradecer pelo carinho de vcs, por ter postado nossa banda, ficamos muito felizes com vcs

    ResponderExcluir
  2. Ah Alguns Erros De Digitação, se Puderem Colocar uma Bem Digitada eh soh no Blog Oficial http://bandaverdadeiroamor.blogspot.com.br Vlw!

    ResponderExcluir

Posts a comment

Gostou ? comente é muito rapido, obrigado sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

 
© Crentes antenados - Noticias evangélicas e entretenimento .
Edições no layout Jonatas Souzza
Ir ao topo