quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cristãos perseguidos!

A paz pessoal! Hoje vim falar a vocês de algo que tão poucos conhecem ou costumam se lembrar que existe. Você sabia que ao redor do mundo mais de 200 milhões de cristãos enfrentam uma intensa perseguição neste momento? Gente, e a coisa é séria!


















Muitos deles acabam por serem obrigados a cultuar ao Senhor escondidos, sofrer ameaças constantes, serem presos, torturados e, ainda por cima, mortos!
Na Coreia do Norte, por exemplo, é proibido ser cristão. Todos os cidadãos são obrigados a adorar somente o presidente do país Kim Jong Il. Quem assume a identidade cristã é punido com morte ou prisão em campos de trabalhos forçados. 
Abaixo está um rápido vídeo do testemunho de Alexander Ogorodniko, um criminoso, segundo as autoridades soviéticas, por adorar a Jesus Cristo:
"Bendito seja o Deus e Pai que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus possamos consolar os que estão passando por tribulações."
2 Coríntios 1.3-4


Faça sua parte, querido! Você que tem a oportunidade de ser livre para viver a vida com um Deus tão maravilhoso, ore por aqueles que ainda não possuem essa liberdade, para que Deus os console, os poupe, traga paz aos seus corações, e para que não desistam do evangelho! Pois está escrito:

"A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." Tiago 5.15-16
Existem alguns trabalhos que são voltados para a igreja perseguida, como o Ministério Portas Abertas ( entre no site clicando AQUI ). Entrando no site, ou assinando a revista ( recomendo ao máximo! ) você pode conhecer melhor esses cristãos perseguidos, ver testemunhos, e como fazer para ajudá-los.  

Eles são ou não exemplos para nossa igreja?

Que o Senhor abençoe muiiito vocês!
 

0 comentários

Posts a comment

Gostou ? comente é muito rapido, obrigado sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

 
© Crentes antenados - Noticias evangélicas e entretenimento .
Edições no layout Jonatas Souzza
Ir ao topo