terça-feira, 4 de outubro de 2011

92º Assembléia da Convencão Batista Brasileira

Os Batistas do Brasil reúnem-se em Assembleia Geral desde o ano de 1907. As assembleias acontecem anualmente, sendo realizadas em todo o território nacional.

À convite da Convenção Batista Paranaense, a 92ª Assembleia acontecerá nos dias 20 a 24 de janeiro de 2012, em Foz do Iguaçu. No dois dias anteriores (18 e 19) acontecerão os congressos das organizações.

A cidade, com certeza, por suas belezas naturais e sua gente acolhedora atrairá muitos Batistas de todo o Brasil.

O evento dos Batistas reúne aproximadamente 5000 pessoas, as quais representam quase 7000 igrejas e mais de um milhão de pessoas. O evento agrega a si outros eventos de classes, como: músicos, pastores, educadores e organizações específicas para homens, mulheres e jovens.

A Programação

A programação é dirigida pelo Conselho de Planejamento e Coordenação da Convenção Batista Brasileira. Nela constarão momentos de estudos de temas pertinentes à vida espiritual, moral e emocional do Cidadão Brasileiro. Boa parte do tempo será dedicado ao estudo de temas que tratam da influência e participação dos Batistas na Sociedade brasileira.

No evento é avaliado o desenvolvimento das atividades da Convenção nas áreas de Educação Secular, Educação Teológica, Ação Social, Comunicação e crescimento da Igreja, através da obra missionária no Brasil e no mundo.

 Clique abaixo para mais informações:


 
 
 

0 comentários

Posts a comment

Gostou ? comente é muito rapido, obrigado sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

 
© Crentes antenados - Noticias evangélicas e entretenimento .
Edições no layout Jonatas Souzza
Ir ao topo