sábado, 1 de outubro de 2011

Baixe agora a Bíblia para Celular (Gratis)

Ter a Bíblia em casa nem sempre foi tão fácil, muitos exemplares da Sagrada Escritura foram queimados e seus donos punidos; mas graças a Deus chegou até nós e hoje está na maioria dos lares brasileiros. Pena é que muitos não leem-na e deixam-na muitas vezes ser encrustadas de poeira no armário. Muitos só lembram da Bíblia no domingo quando vão à igreja quando não a esquecem em casa. Entretanto ainda existem aqueles que amam a Palavra, que vivem pela Palavra e são guiados por Ela. É para estes que indico a Bíblia para celular, pois não adianta em nada ter o aplicativo no celular apenas para ocupar espaço se não for estudá-la.

Requisitos do celular

Suporte a Java (a maioria possui) e espaço (alguns kb) dependendo do seu aparelho é necessário desinstalar jogos para alocar espaço.

Como instalar

Após fazer o download do aplicativo, descompacte-o com o winzip ou winrar ou outro descompactador similar. Copie os arquivos (já descompactados) para uma pasta de seu celular com o auxílio de um cabo USB. Execute o arquivo. Se tudo estiver ok dentro de poucos segundos você pode usufruir da poderosa Palavra de Deus em seu celular e em todo lugar. É claro, né?!

                                                               


1 comentários

  1. Muito bom, esse programa Deus abençoe a vida de vcs e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Posts a comment

Gostou ? comente é muito rapido, obrigado sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

 
© Crentes antenados - Noticias evangélicas e entretenimento .
Edições no layout Jonatas Souzza
Ir ao topo