terça-feira, 18 de outubro de 2011

Propaganda de partido cristão brasileiro causa revolta em homossexuais


Segundo o site Lado A, a afirmação, apesar de discreta, representa a opinião de vários líderes do partido, que são membros ou pastores de igrejas evangélicas e que o partido quer colocar os ensinamentos cristãos acima da Constituição.

O site do partido já havia chamado a atenção dos ativistas gays por causa da nota de repúdio emitida pelo PSC quando o Supremo Tribunal Federal reconheceu a legalidade da união civil entre pessoas do mesmo sexo. A nota afirmava: “O Partido Social Cristão repudia a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que equipara as relações estáveis de heterossexuais e de homossexuais. A Corte Suprema do País adotou uma posição contrária aos anseios da maioria esmagadora da população brasileira”.
Membros do PSC afirmam que o partido não é homofóbico, porém defendem o ponto de vista cristão e defendem o conceito de Família Cristã. O site Lado A, que visa o público homossexual ironiza a postura do partido: “Sob o slogan bíblico ‘Deus fez Macho e Fêmea’, rejeitam o reconhecimento dos direitos dos homossexuais. Como usam a frase missão do partido ‘O ser humano em primeiro lugar’, logo, rejeitam também a humanidade dos homossexuais”. O PSC  divulgou nota sobre a reportagem do site logo abaixo.

Vídeos: Comercial do PSC sobre família

 

 

Nota divulgada pelo PSC em 14/10/11
“O Partido Social Cristão reafirma que a propaganda eleitoral veiculada na quinta-feira, 13 de outubro, cumpre rigorosamente os preceitos constitucionais. A livre manifestação da comunicação e do pensamento está assegurada no artigo 5° da Constituição Federal.
Portanto, o PSC age de acordo com a legislação ao defender os princípios em que acredita, sem manifestar nenhum tipo de discriminação ou preconceito em relação a quem quer que seja.
Cabe lembrar que, em nenhum momento, o partido segregou, excluiu, ofendeu ou sequer citou qualquer outro grupo ou extrato social. Dessa forma, o PSC lamenta que parte da sociedade considere a defesa de valores cristãos um crime.”
Everaldo Pereira
Vice-presidente nacional do PSC

Conversa Entre pessoas:

João Vitor disse: 

18 de outubro de 2011 ás 9:32 am

Que repetição cansativa esses comentários, onde esta o retante dos argumentos?
Que tal eu olhar para ti Leila apontar uma coisa que eu tenha como errado e te chamar de aberração? Que tal eu chamar os crentes de burro, pois nos comentários de outra matéria, vocês simplesmente dizem que existe vida exclusiva aqui na terra, bando de soberbos e egoístas, acham mesmo que Deus é apenas o que esta escrito aí nesse livrinho que você tem como base para tudo, Deus é muito mais do que isso, a natureza de Deus estará sempre fora do alcance de pessoas medíocres como você, que se dizem exclusivos salvos do senhor, com agressões e xingamentos nunca terão a capacidade de orientar ninguém, somente de espantar as pessoas e serem chamados de imbecis que é o que vocês são.


Também temos o direito de dizer que os gays são homofobicos aos evangélicos e a Bíblia. Como Cristãos a Bíblia que é nossa regra de fé e prática desde a Igreja Primitiva. Seguimos a verdade e o que está contida nela.
Se o próprio Deus em sua infinita misericordia e amor disse que “OS EFEMINADOS NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS” – 1 Coríntios 6:9-10. Então vão dizer que o criador também é homofóbico?
Ele ainda disse: “E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus”. (Romanos 12:2).
Deus espera que o pecador abandone a prática do pecado. porque: DEUS AMA O PECADOR, MAS ABOMINA O PECADO. Deus não faz acepção de pessoas é uma verdade, no entanto em Romanos 1:27 diz: “E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro” Isto é pecado.
Como filhos de Deuss devemos respeitamos e amar os homossexuais, não o que eles fazem, assim também somos dignos de respeito, de liberdade religiosa e de colocar em prática aquilo que ouvimos e aprendemos de Deus através da sua palavra contida na Bíblia.

 Fonte: Noticias gospel mais.

1 comentários

  1. Para outros modelos de famílias felizes:

    Família Feliz – EP 1, 2 e 3:

    http://www.youtube.com/watch?v=9j29Cdm13-Q

    http://www.youtube.com/watch?v=p0EUHI1p0G4

    http://www.youtube.com/watch?v=DLdnG-vSCmc

    ResponderExcluir

Posts a comment

Gostou ? comente é muito rapido, obrigado sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

 
© Crentes antenados - Noticias evangélicas e entretenimento .
Edições no layout Jonatas Souzza
Ir ao topo