terça-feira, 4 de outubro de 2011

Campanha de Missões Estaduais TO . 2011



Campanha de Missões Estaduais TO . 2011 

Tema: Amar e Fazer Missões é Meu Dever

Divisa: “Porque, se anuncio o Evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o Evangelho!”  (I Coríntios 9:16).

 
Hino Oficial: Eu Amo, Eu Faço*
Nesta terra alvissareira e tão querida
A tarefa é amar, fazer Missões
É o grande imperativo do bom Mestre
Desafi o que comove corações.
Eis-me aqui! Eis-me aqui!
Amar, fazer Missões é meu dever.
Eis-me aqui! Eis-me aqui!
                                                Quero, ó Senhor, cumprir o teu querer.
                                                           Proclamando a mensagem do Evangelho
                                              Recebidos pelo Pai em glória estão
                                               Pioneiros que tombaram neste Vale,
                                               Cujas vidas foram grande inspiração.
                                                            Vamos todos no poder de Jesus Cristo,
                                              Pregar nas cidades, vilas e aos confi ns
                                             Conquistando, através do Evangelho,
                                         Esta vasta região do Tocantins
                                                      *Canta-se com a Melodia de José Ripoli usada para o Hino:
                                            “Meu Brasil, grande nação, pátria sublime”.

0 comentários

Posts a comment

Gostou ? comente é muito rapido, obrigado sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

 
© Crentes antenados - Noticias evangélicas e entretenimento .
Edições no layout Jonatas Souzza
Ir ao topo