sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Aos semeadores

 Por Sergiano Reis

As vezes somos tomados por chatos, metidos, inconvenientes, entre outros termos não muito agradáveis, tão somente por expressarmos nossa fé através do ato do evangelismo (folheto, testemunho, etc.).

No entanto, devemos estar convictos de nossa misão e não nos importarmos com o que o mundo acha (Jo 15.18), o importante é que não venhamos deixar de pregar a Verdade (Jo 14.6), pois não vai demorar muito (Hb10. 37) para que todos os que zombam e fazem pouco caso do nosso labor, saberem que quão bom seria se tivessem aproveitado a oportunidade de também enganjarem-se no exército dos vencedores(II Co 10.4).

Portanto irmãos em Cristo, quando estiveres em uma batalha por uma alma, saiba antes de tudo, que estais a lutar pelo que há de mais precioso sobre o chão que pisamos ( Mc 8.36,37) e que de forma alguma  a tríplice ordem do mal( carne, mundo e o diabo) abrirá facilmente mão deste bem tão precioso que é a vida humana.

     Então preparemo-nos (Ef 6.10) e com amor continuemos a testemunhar com alegria (Fp 4.4) tudo aquilo que o nosso meigo Salvador conquistou pra todos aqueles que quiserem conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento (Ef 3.19).

Fonte:jornaldamissao.blogspot.com

0 comentários

Posts a comment

Gostou ? comente é muito rapido, obrigado sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

 
© Crentes antenados - Noticias evangélicas e entretenimento .
Edições no layout Jonatas Souzza
Ir ao topo